Adidas lança chuteira desenhada por atletas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas lança chuteira desenhada por atletas

Marca enviou calçados brancos para que jogadores de futebol marcassem na própria peça os pontos que consideram mais importantes durante uma partida

Por | 22/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Adidas lança no Brasil a chuteira Predator Lethal Zones, criada em parceria com jogadores de futebol como Kaká, Xavi, Iker Casillas e Robin Van Persie. A companhia enviou os calçados brancos junto com canetas para que os atletas desenhassem na peça os pontos que consideram mais importantes durante uma partida. As informações formaram um banco de dados que foi a base para o desenvolvimento do novo produto.

A Predator Lethal Zones recebeu borracha especial com baixo relevo nas áreas essenciais apontadas pelos jogadores para criar cinco zonas letais para praticantes profissionais e amadores: passe, drible, lançamento, domínio e finalização. O produto estará disponível aos consumidores ainda este mês nas versões Predator, Absolion, Absolado e Predito. A novidade será divulgada por meio de uma campanha publicitária assinada pela agência Lew´Lara\TBWA, com produção da Vetor Zero/Lobo.

Adidas,predator,chuteira

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss