Kraft Foods promove novo sabor de Club Social com painéis 3D | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kraft Foods promove novo sabor de Club Social com painéis 3D

Empresa usa obras do artista Edgar Muller para divulgar versão Pizza do biscoito. Ação é realizada em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná

Por | 21/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kraft Foods promove o novo sabor pizza da marca Club Social em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná por meio de painéis em 3D de Edgar Muller. O artista é famoso por pintar no chão telas que dão ilusão de profundidade e perspectiva. Para a ação, a empresa escolheu imagens de um abismo e a de uma cidade vista de cima, onde uma corda bamba aparece entre dois prédios.

A proposta é que os consumidores universitários se sintam em locais inusitados comendo o biscoito, além de terem a oportunidade de serem fotografados nos painéis. A promoção do novo sabor de Club Social vai até amanhã, dia 22. Quem assina a ação é a Mídia em Foco - Inteligência Indoor, em parceria com a agência B!Ferraz.

Kraft Foods,Club Social,sabor pizza,Mídia em Foco,B!Ferraz
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss