ICQ volta ao Brasil apostando em plataformas móveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ICQ volta ao Brasil apostando em plataformas móveis

Comunicador instantâneo ganhou novas funções e integra informações de redes sociais como Facebook e Twitter para ampliar sua presença e o número de usuários no país

Por | 21/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O ICQ volta ao Brasil com uma nova versão e foca em plataformas móveis para ampliar o número de usuários. O serviço de mensagens instantâneas online, que fez sucesso antes da febre do MSN e das redes sociais, está disponível gratuitamente para uso e download. A ferramenta é compatível com qualquer aparelho móvel e tablet, independente do sistema ou navegador, e possui interação com computadores pessoais.

O serviço está entre os 10 mais baixados nas lojas de aplicativos e integra contatos de canais como Facebook, Google Talk, Twitter e Youtube, além do próprio ICQ. Os internautas também podem visualizar em uma única tela todos os feeds de amigos nas redes sociais e recebem alertas de mensagens. É possível ainda compartilhar sua localização, fazendo check-in. Para promover as novidades e aumentar sua presença no Brasil, o ICQ aposta em ações digitais, como banners em sites.

digital,icq,móvel,internet

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss