Siemens lança concurso mundial com prêmio de 50 mil euros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Siemens lança concurso mundial com prêmio de 50 mil euros

Anunciado durante a Rio+20 pela fundação da marca, projeto pretende que trabalhos com soluções sustentáveis atendam necessidades básicas do planeta

Por | 21/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fundação Siemens lançou durante a Rio+20 o concurso global "empowering people. Award" (capacitando pessoas), em busca de soluções técnicas para atender necessidades básicas do planeta. O primeiro lugar será homenageado em cerimônia de premiação, em junho de 2013, e ganhará 50 mil euros. O segundo lugar leva 30 mil euros e o terceiro, 20 mil euros. Os outros 20 finalistas recebem cada um 5 mil euros.

A estratégia da Siemens é encontrar saídas para melhorar o ambiente socioeconômico, de forma totalmente sustentável. As inscrições podem ser feitas nas categorias Qualidade e Desperdício de Água; Energia; Saúde; Gestão de Resíduos na Alimentação e Agricultura; Moradia e Construção, e Tecnologias de Informação e Comunicação.

Os trabalhos serão avaliados por um júri internacional e interdisciplinar, e formarão a base de um banco de dados de longo prazo da marca. O prazo final para inscrições é 31 de dezembro.

Siemens,Fundação Siemens,empowering people. Award,desenvolvimento sustentável
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss