Pullman lança edição limitada de Bolo de Milho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pullman lança edição limitada de Bolo de Milho

Marca do Grupo Bimbo ganhou mais um produto no portfólio exclusivo para o período de festas juninas. Novidade pode ser encontrada em pontos de venda de São Paulo, ao preço sugerido de R$ 4,20

Por | 21/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pullman ganhou mais um produto em seu portfólio para aumentar as vendas durante as festas juninas. A marca do Grupo Bimbo lança o Bolo de Milho, em edição limitada, com foco no período. A novidade resgata uma receita tradicional entre os brasileiros e pretende aumentar o vínculo entre o consumidor e a marca.

Nesta edição limitada, a embalagem recebeu a aplicação da mascote Bimbo, ursinho presente na identidade visual dos produtos Pullman desde 2011. O Bolo de Milho está disponível em supermercados, padarias e lojas de conveniência de São Paulo, em embalagens de 250 gramas, ao preço sugerido de R$ 4,20.

festas juninas,pullman,bolo de milho,edição limitada

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss