Brasil ganha Leão de Ouro em Cannes na categoria estreante Mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil ganha Leão de Ouro em Cannes na categoria estreante Mobile

Prêmio foi para o case ?Anúncio Falso?, criado pela AlmapBBDO para o Bradesco Seguros. País também garantiu dois Bronzes na área, em ações da Coca-Cola e da Rede Globo

Por | 20/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Brasil ganhou um Leão de Ouro em Cannes, na categoria Mobile, estreante do festival. O prêmio foi para o case "Anúncio Falso", do Bradesco Seguros, desenvolvido pela AlmapBBDO. Na área, o país também recebeu dois Bronzes, um para "Refil da Felicidade" (foto), da Ogilvy para Coca-Cola, e outro para "Fantástico - Medida Certa", da .Mobi para Rede Globo.

No Cyber Lions, o Brasil conquistou mais Leões que em 2011, mas não superou o bom desempenho dos anos anteriores, quando era um dos líderes da área. Foram três Leões de Bronze para os cases "From Love to Bingo" e "The Original Click", ambos da AlmapBBDO para Getty Images e Volkswagen, respectivamente, e "Easy Way Test", da Loducca para Easy Way.

Em Design, o resultado foi inferior ao conquistado em 2011. No total, foram seis Leões, todos de Bronze: "Blurred Eyes", da Publicis para L´Officiel, "Shoelace Business Card", da Age Isobar para Adidas Stores", "Happiness Refil", da Ogilvy para Coca-Cola", "Dauro Oliveira Orthodontic Clinic Signage", da Greco Design para Clínica Ortodôntica Dauro Oliveira, "Deaths", da JWT para 91 Rock, e "Backlight Panel", da F/Nazca S&S para Leica.

Veja os Leões conquistados pelo país em Promo & Activation e Direct.

cannes,2012,design,mobile,cyber

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss