Netshoes dá convites para festa de transmissão do UFC 147 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes dá convites para festa de transmissão do UFC 147

Ação ?Vai Encarar?? presenteará 10 consumidores que acertarem a potência dos golpes dos lutadores José Aldo e Renan Barão com um par de entradas para evento

Por | 20/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes realiza o concurso cultural "Vai Encarar?" em que presenteará 10 vencedores com um par de ingressos para a Festa Netshoes de Transmissão UFC 147, no próximo sábado, dia 23. Para participar é necessário acessar a fan page da marca no Facebook, assistir a um vídeo do lutador José Aldo, e escolher uma potência, de 0 a 900, dos golpes utilizados por ele.

Outra opção de participação são as blitzes que a marca tem feito em São Paulo com Ring Girls e réplicas do cinturão do UFC para os consumidores tirarem fotos. A loja virtual também promove disputas entre participantes da ação com uma máquina de socos.

Além do par de ingressos, quem acertar ou chegar mais próximo ao valor da potência do golpe recebe um kit Pretorian, com camiseta autografada pelo lutador Cigano, bermuda e boné exclusivos, par de luva bate saco, par de caneleiras, protetor bucal, sacola e um voucher de desconto. Outros 130 participantes que chegarem próximos ao valor do golpe levam vouchers de desconto.

Os mesmos prêmios serão dados para aqueles que acertarem a potência de Renan Barão, atleta que disputará o cinturão do peso galo contra Urijah Faber no UFC 149. O concurso se encerra hoje, dia 20.

Netshoes,UFC,Cigano,golpes,luta
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss