Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Neuromarketing é tema de novo blog no Mundo do Marketing

Espaço será comandado por uma equipe formada por quatro neurocientistas. No primeiro post, Billy Nascimento fala sobre a proposta do novo canal e destaca o crescimento do mercado

Por Sylvia de Sá - 20/06/2012

O Mundo do Marketing estreia hoje mais um blog, o Brain News, comandado por uma equipe de neurocientistas. O espaço é dedicado ao Neuromarketing e pretende trazer o que há de mais recente sobre o conhecimento do cérebro aplicado ao Marketing. No primeiro post, Billy Nascimento dá as boas-vindas e conta um pouco mais sobre a proposta do novo canal.

Nascimento é Biomédico, Mestre e Doutor em Neurofisiologia pelo Instituto de Biofísica da UFRJ, além de Fundador e CEO da Forebrain, empresa pioneira na aplicação de neurociência aplicada a estudos de consumo.

Conheça os outros autores:

Nastassja Fischer
Biomédica, Mestre e Doutoranda em Neurofisiologia pelo Instituto de Biofísica da UFRJ. Nastassja é também colaboradora da Forebrain.

Thaís Gameiro
Mestre em Neurofisiologia e Doutoranda na área de Neuroimunofisiologia pelo Instituto de Biofísica da UFRJ. Thaís é pesquisadora na Forebrain.

Ana Carolina Souza
Biomédica, Mestre e Doutora em Neurofisiologia pelo Instituto de Biofísica da UFRJ. Fundadora e Diretora de Pesquisa da Forebrain.

brain news,neuromarketing,blog