Ampro cria tabela de custos dos profissionais de Marketing Promocional | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ampro cria tabela de custos dos profissionais de Marketing Promocional

A associação fez ainda a atualização nos preços de criação e produção de 225 materiais. Dez deles permaneceram com os valores abertos à negociação entre as partes envolvid

Por | 19/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ampro (Associação das Agências de Marketing Promocional) elaborou uma tabela com os custos do trabalho de profissionais da área, entre eles os de atendimento, criação, planejamento e operação de projetos. Os valores referem-se às horas trabalhadas. A tabela será atualizada semestralmente e, por meio dela, a entidade busca profissionalizar o mercado.

A associação fez ainda a atualização nos preços de criação e produção de 225 materiais. Dez deles permaneceram com os valores abertos à negociação entre as partes envolvidas. Outra ação da Ampro é o reforço ao conceito Four or Pay, que propõe que anunciantes convidem, no máximo, quatro agências para concorrências. A inclusão de mais implica no pagamento de 1% do valor do projeto em disputa a cada participante, até o limite de R$ 5 mil.

ampro,tabela,marketing promocional
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss