O Boticário realiza ação sensorial no metrô do Rio de Janeiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário realiza ação sensorial no metrô do Rio de Janeiro

Durante o mês de junho, público feminino recebe cata-ventos coloridos e perfumados com fragrância da linha Floratta. Vagões exclusivos para mulheres têm painéis ilustrados com o produto

Por | 18/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário está distribuindo pelas estações do metrô do Rio de Janeiro cata-ventos coloridos e perfumados com a fragância Floratta para atrair o público feminino por meio dos sentidos. Para a ação, os vagões exclusivos para mulheres também ganharam quatro painéis com a comunicação visual do perfume.

Além da mensagem nos metrôs, a partir de hoje, dia 18, e até sexta-feira, 22, haverá distribuição de amostras do produto. As blitzes serão realizadas nas estações Central, Botafogo, Carioca, Pavuna e Del Castilho, em horários de grande circulação do metrô. Quem assina a ação é a agência Saraguato/WTL.

O Boticário,Floratta,ação sensorial,perfume,metrô
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss