Havaianas lança edição limitada que comemora 50 anos da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Havaianas lança edição limitada que comemora 50 anos da marca

Produto em tons de azul e branco foi inspirado no primeiro modelo lançado pela empresa e ganhou um selo com o ano de lançamento, 1962. No total, chegam 50 mil unidades ao mercado global

Por | 18/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Havaianas dá início às ações de Marketing que comemoram os 50 anos da marca e homenageia os consumidores com o lançamento de uma edição limitada. O modelo é inspirado no primeiro produto criado pela marca e que chegou ao mercado na década de 1960. Em tons de azul e branco, as sandálias ganharam um selo com o ano de lançamento: 1962. Ao todo, 50 mil pares serão comercializados em lojas da marca ao redor do mundo e 100% da renda proveniente das vendas será destinada para projetos do Unicef.

havaianas,edição limitada,50 anos

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss