Kinder lança barrinha do Kinder Chocolate com exclusividade no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kinder lança barrinha do Kinder Chocolate com exclusividade no Brasil

Marca do Grupo Ferrero quer tornar produto mais acessível aos consumidores. Unidade é vendida a R$ 0,75, na região metropolitana de São Paulo e no Sul do país

Por | 14/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kinder amplia o portfólio com o lançamento do Kinder Chocolate na versão de tabletes de 12,5 gramas. O Brasil é o primeiro mercado da empresa no mundo a receber a novidade, disponível por enquanto na região metropolitana de São Paulo e em todo o Sul do país, pelo preço sugerido de R$ 0,75 a unidade. Com as barrinhas avulsas, a marca pertencente ao Grupo Ferrero pretende tornar o produto mais acessível aos consumidores. Nos pontos de venda, o público continua tendo a opção da caixinha com quatro unidades de Kinder Chocolate, além do tradicional Kinder Ovo.

kinder,barra,unitário

kinder,barra,unitário

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss