Bon Grillê reformula cardápio e muda conceito de serviço | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bon Grillê reformula cardápio e muda conceito de serviço

Com o tema ?Vamos Combinar??, a rede permite que o cliente monte seu prato com diferentes itens conforme a sua preferência. Novos grelhados foram adicionados ao menu

Por | 14/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bon Grillê reformula o cardápio e, a partir de agora, possibilita aos consumidores escolherem o grelhado de preferência e combiná-los com quantos acompanhamentos desejar. A estratégia da marca é mudar o conceito de pratos com itens já pré-escolhidos e oferecer ao cliente serviço prático, rápido e flexível.

Além da mudança na escolha do prato, a Bon Grillê amplia as opções de cardápio com lombo suíno, fraldinha, contra-filé e milanesa de peixe. Os acompanhamentos também passaram por mudança e os consumidores têm a opção de porções normais ou especiais, com meia porção. Nesta temporada os clientes também encontram spaghetti integral, risoto fughi e saladas tropical e italiana. Para as crianças, retornam ao cardápio o filezinho (babybeef) e franguinhos empanados.

Bon Grillê,novo conceito,grelhados,cardápio


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss