Panasonic mostra produtos e iniciativas ecológicas na Rio+20 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Panasonic mostra produtos e iniciativas ecológicas na Rio+20

Stand apresenta ações e novidades voltadas para sustentabilidade. Empresa pretende se tornar a principal em inovação verde da indústria eletrônica até 2018

Por | 14/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Panasonic demonstra seus produtos e iniciativas ecológicas durante a conferência Rio+20, realizada no Rio de Janeiro. A empresa pretende se tornar a principal em inovação verde da indústria eletrônica até 2018, quando completa 100 anos de fundação. O stand, dentro do Pavilhão Japão, no Parque dos Atletas, estará aberto até o dia 24, das 11h às 19h de segunda à sexta-feira, e das 10h às 19h nos fins de semana.

O espaço foi organizado para que os visitantes possam aprender de maneira prática sobre as ações e soluções que a marca oferece. Uma das iniciativas apresentadas é o programa Eco Relay, que consiste nas atividades ambientais de funcionários e familiares em casa e em comunidades para demonstrar que a responsabilidade com o meio ambiente deve envolver a todos.

Como proposta para uma vida mais sustentável, a Panasonic apresenta os produtos e tecnologias relacionadas à criação, armazenamento, economia e gerenciamento de energia. Entre eles estão os Painéis Solares HIT e baterias de íon-lítio de grande capacidade para armazenar a energia solar. Para facilitar o gerenciamento de eletricidade gerada e utilizada, a marca também mostra um dispositivo que visualiza o gasto da casa e otimiza o controle energético.

panasonic,stand,Rio+20,sustentabilidade

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss