Garoto lança Serenata Pé de Moleque com exclusividade no Nordeste | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Garoto lança Serenata Pé de Moleque com exclusividade no Nordeste

Bombom da marca ganhou waffer com recheio de amendoim em comemoração às festas juninas. Embalagens trazem figurinhas com expressões típicas da região

Por | 13/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garoto quer aumentar as vendas durante as festas juninas e aproveita o período para lançar uma edição limitada exclusiva no mercado do Nordeste: o Serenata de Amor sabor Pé de Moleque. O produto chega ao varejo da região em dois formatos, nas caixas amarelas de 400g e 200g, que ganharão mais dois bombons Serenata Pé de Moleque, e nas embalagens de um quilo.

Como diferencial, o waffer do bombom tem recheio de amendoim e identidade visual do produto traz motivos comemorativos. Já as figurinhas que vêm dentro do Serenata de Amor ganharam frases e expressões típicas do Nordeste.

festas juninas,serenata de amor,pé de moleque,bombom

festas juninas,serenata de amor,pé de moleque,bombom

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss