Kellogg?s oferece brindes inspirados no filme Homem Aranha 4 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kellogg?s oferece brindes inspirados no filme Homem Aranha 4

Embalagens de Sucrilhos trarão cards colecionáveis, adesivos e miniaturas dos personagens da marca Tigre Tony, Tucano Sam, Cornélius e Melvin caracterizados como o super herói

Por | 13/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kellogg´s lança uma ação baseada no lançamento do filme "Homem-Aranha 4" para ampliar o relacionamento com os consumidores e alavancar as vendas dos cereais matinais Sucrilhos. A partir deste mês, as embalagens do produto trazem brindes como cards colecionáveis e adesivos.

Foram criadas também edições promocionais tamanho família do Sucrilhos Original 730g e Chocolate 780 gramas. As caixas trazem em seu interior miniaturas como o Tigre Tony, Tucano Sam, Cornélius e Melvin, caracterizados como o personagem do filme.

Uma segunda promoção será feita em parceria com a rede de Cinemas Cinemark. Entre os dias 29 deste mês e 12 julho, os clientes Cinemark Mania ganharão Sucrilhos na versão mini.

sucrilhos,kelloggs,cereal,homem-aranha
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss