Colgate reforça conceito de sorriso branco em lounge no SPFW | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate reforça conceito de sorriso branco em lounge no SPFW

Marca relaciona evento de moda com linha premium Luminous White. Espaço criado terá atrações musicais, cabine de fotos e pocket show durante desfiles

Por | 13/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colgate participa da 33ª edição do São Paulo Fashion Week e cria um lounge para reforçar o conceito de sorriso branco como acessório de moda por meio de sua linha premium Luminous White. O espaço terá lustres em tom degradê de amarelo e branco para representar o conceito do clareamento do produto.

O lounge da marca também conta com uma cabine de fotos para o público, apresentação de DJs e um pocket show com a cantora Paula Lima. Além das atrações, os convidados podem experimentar um cardápio no conceito buffet boutique criado especialmente para o SPFW.  

Colgate,Luminous White,SPFW,lounge
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss