Fluxo de clientes no varejo aumenta 22% para o Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fluxo de clientes no varejo aumenta 22% para o Dia dos Namorados

Virtual Gate analisou o movimento em lojas de rua e shopping centers durante os três fins de semana que antecederam a data, comemorada amanhã, dia 12

Por | 11/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Dia dos Namorados contribuiu para um crescimento de até 22% no fluxo de consumidores nas lojas. É o que indicam as análises feitas pela Virtual Gate nos últimos três fins de semana que antecederam a data, comemorada amanhã, dia 12, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Em 2011, o aumento no fluxo de pessoas foi de 18%. Já em 2010, a expansão foi de 14%, com pico máximo de 4.429 clientes no próprio dia 12. O levantamento levou em consideração os dados de 13 corporações, com 541 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Por tipo de loja, houve alta de 19% nos shopping centers e de 15% no comércio de rua.

fluxo,clientes,dia dos namorados,pesquisa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss