Citroën expõe DS3 como carro oficial da São Paulo Fashion Week | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën expõe DS3 como carro oficial da São Paulo Fashion Week

Montadora patrocina evento de moda paulistano pela segunda vez no ano e associa veículo ao conceito de luxo e exclusividade para homens e mulheres

Por | 11/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën é a montadora oficial da 33ª edição da São Paulo Fashion Week, realizada até sábado, dia16, e expõe o recém-lançado DS3. A ideia da marca é relacionar o evento de moda com um carro compacto de luxo, que possui recursos de personalização como cores de pintura, contrastadas com adesivos de teto e opções de revestimento interno.

A Citroën já havia apresentado o DS3 na última edição do SPFW, em janeiro deste ano, na coleção Outono-Inverno. O carro está disponível no mercado brasileiro pelo valor mínimo de R$ 79 mil. Além do patrocínio, a marca realiza ações em seu Espaço Conceito na Oscar Freire e fará o transfer de convidados e formadores de opinião à Bienal.

Citroën,São Paulo Fashion Week,moda,desfile

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss