Trio investe em nova categoria com lançamento de bebida saudável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trio investe em nova categoria com lançamento de bebida saudável

Marca conhecida pelas barrinhas de cereais amplia portfólio e apresenta ao mercado o Trio Zero Chocolate, achocolatado livre de gordura e com 79 calorias

Por | 11/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trio Alimentos investe em uma nova categoria de bebidas com o lançamento do Trio Zero Chocolate. Conhecida pelas barrinhas de cereais, a empresa aposta no mercado de bebidas saudáveis com o achocolatado zero, livre de gordura e com 79 calorias. O novo produto é destinado para os consumidores que têm uma rotina agitada e precisam conciliar praticidade com vida saudável.

Para divulgar a novidade, a marca conta com materiais de ponto de venda produzidos pela agência Escala, que estampam a atriz Deborah Secco e o apresentador Marcos Mion. A bebida estará disponível inicialmente no sabor chocolate, mas a previsão é que novas versões cheguem ao varejo nos próximos meses, de acordo com a demanda de cada região do Brasil.

trio,bebida,lançamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss