Giuliana Flores faz serenatas e vende kits no Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giuliana Flores faz serenatas e vende kits no Dia dos Namorados

Marca se une ao grupo Trovadores Urbanos e O Boticário para aumentar vendas na data comemorativa. Para data, solteiros também contam com Espaço Paquera

Por | 06/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Giuliana Flores amplia as opções de presentes no Dia dos Namorados e oferece serenatas com música, local, horário e dia definidos pelos consumidores. A estratégia se deve à parceria com o grupo Trovadores Urbanos e tem o objetivo de aumentar as vendas na data comemorativa.

Os interessados em solicitar o serviço devem preencher um formulário  disponibilizado na loja virtual da marca, que entrará em contato para finalizar a compra. Além da união com os Trovadores Urbanos, a Giuliana Flores fechou parceria com O Boticário, oferecendo kits exclusivos.

Outra novidade durante o mês são as ofertas, com descontos para produtos diferentes a cada dia. Para os indecisos, a loja oferece dicas para presentear homens e mulheres, com preços variáveis. Os solteiros também poderão aproveitar a data para mudar o status de relacionamento: a Giuliana Flores criou o Espaço Paquera, onde é possível escolher um kit, presentear o pretendente e convidá-lo para sair.

Giuliana Flores,namorados,serenata,O Boticário

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss