Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco de Eventos faz promoção para OMO e DR para o Unibanco

Por | 16/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Banco de Eventos faz promoção para OMO e DR para o Unibanco

O novo OMO com Toque de Comfort CLASSIC está sendo lançado pela Unilever com uma promoção desenvolvida pelo Banco de Eventos exclusiva na rede Carrefour. Na compra de dois quilos do produto mais dois litros de Comfort, os consumidores ganharão um tamanduá de pelúcia.

Já o Unibanco premiará os clientes dos cartões de crédito Unicard Unibanco e cartões de débito com 100 vezes o valor da compra. A promoção "100 vezes mais" tem criação e produção assinadas pela DR. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss