GE presenteia solteiros no Dia dos Namorados com lava-louças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GE presenteia solteiros no Dia dos Namorados com lava-louças

Concurso cultural ?Dia 12 é lá em casa? promovido no Facebook premiará a festa mais animada com eletrodoméstico prático para os que moram sozinhos

Por | 06/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GE Eletrodomésticos criou o concurso cultural "Dia 12 é lá em casa" para promover a lava-louças 12 serviços e premiará um consumidor solteiro com o produto. O foco da ação é para quem mora sozinho e precisa de mais praticidade no dia a dia com tarefas domésticas.

Para participar, é preciso acessar a página da marca no Facebook, criar um evento, realizá-lo no Dia dos Namorados e fotografar a festa. A foto mais animada levará o prêmio. O concurso termina no dia 13 e o vencedor será conhecido no dia 15 de junho.  

Ge Eletrodomésticos,dia dos namorados,lava-louças
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss