Ford realiza desafio de futebol para divulgar EcoSport | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford realiza desafio de futebol para divulgar EcoSport

Jogadores disputam pênaltis para marcar lançamento do novo modelo. Para divulgar o Fusion 2013, montadora convidou artistas norte-americanos para transformarem sons do carro em música

Por | 05/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford realiza neste sábado, dia 9, um desafio reunindo os jogadores de futebol Robinho e Marcos para divulgar o novo EcoSport. Os atletas disputarão pênaltis em um mini campo montado no estacionamento do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As disputas ocorrerão primeiro no estilo tradicional e depois dirigindo o veículo. A ação faz parte da EcoSport Parade, série de eventos de massa realizados pela montadora para apresentar o modelo.

Outro lançamento da marca, o Ford Fusion 2013, também recebeu uma estratégia de divulgação diferenciada. Artistas da música eletrônica norte-americana gravaram diferentes sons do veículo e os transformaram em música por meio de mixagem e sintetizadores. O resultado está na fanpage do Ford Fusion no Facebook.

futebol,ford,lançamento,fusion,Ecosport

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss