Post-it cria blocos com declarações de amor dos consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Post-it cria blocos com declarações de amor dos consumidores

Iniciativa faz parte do concurso cultural realizado pela marca em comemoração ao Dia dos Namorados. Os autores das 20 frases mais criativas receberão os produtos customizados

Por | 05/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A 3M aproveita a proximidade do Dia dos Namorados para estreitar o relacionamento com os consumidores de Post-it na internet. Os fãs da marca no Facebook podem participar de um concurso cultural que escolherá as melhores respostas para a pergunta "Em quantos Post-its cave seu amor e por quê?". Os 20 selecionados receberão um bloco do produto personalizado com a declaração que enviaram para a promoção, além de um kit com itens da linha. Já a melhor frase de todas será foto de capa da fan page no dia 12.

post-it,namorados,concurso

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss