Eparema amplia portfólio com novos sabores e embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eparema amplia portfólio com novos sabores e embalagens

Produtos chegam aos pontos de venda de todo o Brasil, após pesquisas que avaliaram as preferências e necessidades dos consumidores da marca, pertencente à companhia global Takeda

Por | 04/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Eparema renova e amplia o portfólio com novas embalagens e dois sabores inéditos de laranja e guaraná. As novas versões foram escolhidas após pesquisa realizada pela Takeda, companhia que detém a marca Eparema, para avaliar as preferências e as necessidades dos consumidores. Laranja foi associada à boa digestão e guaraná a revitalização e energia.

Outra estratégia para aumentar as vendas foi a mudança na embalagem dos flaconetes, que agora têm tampa abre e fecha. O blíster com quatro compridos também passou por renovação visual e ganhou formato de folha.

As novidades passam a compor a linha, que conta ainda com o sabor hortelã e a composição básica do Eparema. Os produtos chegam aos pontos de venda de todo Brasil e serão promovidos por meio de ações de trade Marketing, eventos regionais, aplicativos para Ipad e mídia online.

eparema,lançamento,sabores

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss