Gisele Bündchen lança novo e-commerce da sua marca de lingerie | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gisele Bündchen lança novo e-commerce da sua marca de lingerie

Site da linha de produtos da modelo foi totalmente reformulado para o lançamento da segunda coleção da marca e com o objetivo de aumentar o faturamento

Por | 01/06/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Entra no ar na segunda-feira, dia 4 de junho, a nova loja virtual da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates. O e-commerce de lingerie da modelo foi totalmente reformulado, assim como site, para facilitar a navegação das consumidoras e aumentar as vendas. A mudança realizada pela agência Colletivo coincide com o lançamento da segunda coleção de produtos, cuja fabricação, distribuição e gerenciamento da marca é de responsabilidade da Hope.

Gisele Bündchen lança novo e-commerce da sua marca de lingerie

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss