Pullman cria novas embalagens para Pão Branco e Bisnaguito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pullman cria novas embalagens para Pão Branco e Bisnaguito

Produtos receberam cores vibrantes e destaque para o mascote da marca. Objetivo é gerar uma maior aproximação com o consumidor e ganhar destaque nos pontos de venda

Por | 01/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pullman lançou novas embalagens para os produtos Pão Branco Tradicional e Bisnaguito, que ganharam cores vibrantes e maior destaque para o mascote da marca, o Ursinho Padeiro Bimbo. O novo layout busca gerar uma maior aproximação com o consumidor, aliando modernidade à tradição e oferecendo maior visibilidade nos pontos de venda.

Para apoiar a nova identidade visual foram desenvolvidas estratégias de comunicação com materiais como wobbler, faixa de gôndola, cantoneira, display de chão, stopper e precificador. A mudança tem a assinatura da agência ADC-INC. 

pullman,embalagens,bisnaguito,pao

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss