Mentos lança edição especial para o Dia dos Namorados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mentos lança edição especial para o Dia dos Namorados

Mentos Kiss Me traz o tradicional sabor de menta e uma surpresa para o consumidor. Produto recebeu uma embalagem diferenciada e mudança no logotipo para marcar a data

Por | 01/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mentos lança uma edição especial para o Dia dos Namorados. O drops Kiss Me conta com o sabor Mint e traz uma surpresa dentro da embalagem: duas balas de morango.

O produto também apresenta embalagem diferenciada. Pela primeira vez a Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca, alterou o logotipo, colocando um coração no lugar do "O". O Mentos Kiss Me já está disponível no mercado em embalagem com 14 unidades de 38 gramas e preço sugerido de R$ 1,10.

Mentos,namorados,kiss me

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss