Coca-Cola realiza torneio de futebol no Brasil pela segunda vez | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola realiza torneio de futebol no Brasil pela segunda vez

Jogadores das equipes campeãs da Copa Coca-Cola serão gandulas na Copa das Confederações da FIFA, no Brasil, em 2013. Marca promove presença online para divulgar projeto

Por | 31/05/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola realiza pela segunda vez no Brasil a Copa Coca-Cola.  O torneio de futebol promovido em mais de 20 países propõe uma celebração das famílias e da vida ativa em comunidades carentes. A expectativa é de que 10 mil jovens de 13 a 15 anos participem do projeto, em todo o país, entre meninos e meninas. Como prêmio, os jogadores das equipes campeãs ganharão a oportunidade de ser gandulas na Copa das Confederações da FIFA, no Brasil, em 2013.

A Copa Coca-Cola acontecerá em 29 cidades de 15 estados brasileiros, do dia 4 de agosto e até 11 de novembro. No entorno dos campos, o público poderá participar de atividades de lazer, como brincadeiras e apresentações musicais, além de palestras sobre estilo de vida ativo, como a importância da alimentação equilibrada e da prática de atividades físicas.
 
A Coca-Cola quer também resgatar o estilo sorridente e moleque do futebol brasileiro. Para isso, promove uma campanha online para que os jovens de todo o Brasil compartilharem seus passinhos de dança com o objetivo de angariar pontos para seus times de acordo com o número de visualizações dos vídeos postados, podendo levá-los diretamente para a fase nacional do torneio.

Coca-Cola realiza torneio de futebol no Brasil pela segunda vez

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss