Tim patrocina projeto social ligado ao futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim patrocina projeto social ligado ao futebol

Operadora montou campo especial com câmeras no Vidigal, no Rio de Janeiro, para que crianças e jovens mostrem seu talento. Vídeos serão avaliados por especialistas

Por | 31/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A TIM patrocina a primeira fase do projeto Dream Football no Brasil, que permite que crianças e jovens mostrem seu talento no esporte por meio de vídeos que são avaliados por especialistas. O apoio faz parte das estratégias da marca de se aproximar dos torcedores e reforça o conceito de inclusão que vem sendo trabalhado pela empresa.

O projeto teve início ontem, dia 30, no Vidigal, no Rio de Janeiro, onde um campo foi preparado com câmeras ligadas à internet, que registram o desempenho dos participantes e transmitem ao site do projeto.   
 
Os vídeos serão classificados pelo público e os melhores passam pela avaliação de profissionais especializados, dentre eles o técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari e o ex-jogador português Luís Figo. O material selecionado a cada semana é enviado para clubes parceiros, como Inter de Milão e Sporting Clube de Portugal.

Tim,Dream Football,projeto

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss