Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Marketing Digital é a nova estratégia da Picorrucho

Por Redação - 16/10/2007

Marketing Digital é a nova estratégia da Picorrucho
 
A Picorrucho, marca de moda infantil e enxovais de bebê, adota o marketing digital para expandir a marca desde setembro. A empresa desenvolveu um plano de marketing digital assessorada pela WBI Brasil, especializada em Marketing Online, além de parcerias com grupos empresariais para seus novos projetos.

Com seis lojas físicas e uma virtual (www.picorrucho.com.br), a empresa oferece linhas de produtos sub-divididas. A marca está investindo no desenvolvimento do site devido ao seu retorno, como por exemplo, listas de chá de fraldas e dicas para gestantes.

Outro diferencial que insere a Picorrucho na modernidade é a questão da responsabilidade social. A empresa criou o departamento Reselp (Responsabilidade Social Empresarial Lojas Picorrucho), que permite a dois colaboradores de cada loja usar duas horas de sua jornada de trabalho para se dedicar a atividades com crianças e adolescentes nas instituições parceiras da marca.