Brahma cria projeto para promover melhorias no futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma cria projeto para promover melhorias no futebol

Além de firmar parcerias com os principais times do estado de São Paulo, a ação destinará recursos para infra-estrutura de 30 clubes em todo o país. Torcedores também receberão benefícios

Por | 28/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma apresenta hoje, dia 28, o projeto "Por um Futebol Melhor", que firma parceria com os principais clubes do estado de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta) com o objetivo de desenvolver um trabalho de equipe para tornar o futebol paulista uma referência nacional, oferecendo benefícios permanentes. Até 2015, a marca fará investimentos em 30 times de todo o país.

A ação abrangerá três frentes: infra-estrutura, engajamento dos torcedores e gestão de recursos financeiros para desenvolver um Marketing estruturante que resultará em benfeitorias para os times parceiros, para o futebol brasileiro e seus torcedores.
Para viabilizar melhorias concretas para os clubes, foi criado o "Fundo Brahmeiro", que destinará parte da receita obtida com a venda de produtos da marca para aplicação nos times. O projeto-piloto já foi implantado no Rio de Janeiro e abrange os clubes Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco.

Foi criado também o "Sócio Torcedor", que possibilitará utilizar a força dos 145 milhões amantes de futebol do país. Quem aderir ao programa poderá usufruir de descontos em produtos da Ambev e de parceiros.
Para reforçar o vínculo dos paulistas com seus times por meio das redes sociais, a companhia criará perfis para cada um dos seis clubes no Twitter, Facebook e Youtube. Nestes canais, poderão ser encontrados conteúdos, notícias, promoções e vídeos. Serão lançadas também latas de cerveja decoradas em homenagem aos apoiados.

Brahma,futebol,projeto

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss