Magazine Luiza lança o Encurtador de Ofertas da internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza lança o Encurtador de Ofertas da internet

Ferramenta criada pela Etco Ogilvy & Mather cobre o preço da concorrência durante ofertas relâmpago. Modelo foi testado em abril com promoção de TV

Por | 28/05/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Magazine Luiza lança, de forma regular, uma nova ferramenta para promover suas ofertas vendidas pela internet. Utilizado pela primeira vez em abril, o Encurtador de Ofertas convida os usuários a colarem o link de um produto em lojas virtuais concorrentes para, na sequência, apresentar um preço mais barato. O modelo desenvolvido pela Etco Ogilvy & Mather será utilizado apenas em promoções relâmpago.

Magazine Luiza lança o Encurtador de Ofertas da internet

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss