Goodyear leva internautas para etapa da Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Goodyear leva internautas para etapa da Stock Car

Marca realiza concurso cultural no Facebook que premiará os quatro participantes que enviarem as frases mais criativas. Prêmio dá direito a assistir à competição do camarote da empresa

Por | 25/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Goodyear realiza uma promoção para reforçar o patrocínio à Stock Car, iniciado em 2008. A marca, que também é fornecedora de pneus da competição, premiará os vencedores com credenciais para assistir à etapa de Londrina diretamente do camarote da empresa, no dia 1º de julho.

Para participar do concurso cultural, os internautas devem curtir a fan page da marca e completar a frase "Eu mereço ir para a etapa da Stock Car em Londrina, porque...", até o dia 21 de junho. Os autores das quatro respostas mais criativas serão selecionados e poderão ir à competição com direito a levar quatro acompanhantes cada. Os dois primeiros colocados serão ainda contemplados com uma volta rápida, a mais de 200km/h, como passageiros no carro da Goodyear.

goodyear,stockcar

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss