Renner cria aplicativo que distribui beijos no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Renner cria aplicativo que distribui beijos no Facebook

Rede varejista promove a ferramenta ?Jogo do Beijo? e amplia relacionamento com os consumidores em ação que homenageia o Dia dos Namorados na rede social

Por | 25/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Renner criou um aplicativo no Facebook para estreitar o lançamento com os consumidores no Dia dos Namorados. Acessando o "Jogo do Beijo", o internauta pode escolher um contato de sua lista de amigos e apertar o botão para a roleta girar. O resultado escolhe um tipo de beijo, uma parte do corpo e um lugar. Assim que a sequência é definida, o beijo surpresa é enviado automaticamente por notificação para o destinatário. A ação faz parte da estratégia de Marketing da rede para a data, que inclui também anúncio em revista, catálogo, material de ponto de venda e filme publicitário.

renner,aplicativo,beijo,namorados

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss