Brastemp promove interatividade por meio de ações mobile na Casa Cor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp promove interatividade por meio de ações mobile na Casa Cor

Marca da Whirpool participa da edição 2012, realizada a partir deste sábado, dia 26, em São Paulo, e permite que os visitantes opinem sobre os ambientes que mais agradaram na mostra

Por | 25/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Whirpool participa da Casa Cor 2012, realizada a partir deste sábado, dia 26, em São Paulo, e promove uma ação interativa para se aproximar dos convidados do evento. Quem visitar o BGourmet, espaço da Brastemp, poderá escolher o melhor ambiente por meio de dispositivos touch screen instalados no local.

Na entrada do evento também haverá um toten touch que permitirá ao público ver o mapa completo da Casa Cor, com informações sobre os ambientes e profissionais que os assinam. Em cada um dos espaços Whirpool, os visitantes poderão acessar um aplicativo no iPad que permite obter informações sobre os produtos expostos, além de sinalizar o espaço que mais gostou.

Na saída da Casa Cor ficará exposta uma TV com o ranking dos três ambientes que mais agradaram o público. A Whirpool disponibiliza ainda uma rede Wi-Fi gratuita, em troca de um cadastro para relacionamento. Todas as ações são assinadas pela ADBAT/TESLA.

whirpool,brastemp,casa cor,2012

whirpool,brastemp,casa cor,2012

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss