PepsiCo relança o biscoito Mirabel | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo relança o biscoito Mirabel

Produto fez sucesso nos anos 1980 e 1990, nos sabores morango e chocolate, e volta ao mercado brasileiro depois de pesquisas feitas pela empresa com os consumidores

Por | 24/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mirabel volta ao mercado brasileiro por meio da PepsiCo, que detém a marca Mabel. O relançamento é resultado de pesquisas que indicaram que os consumidores têm uma forte relação com o produto, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990, nos sabores morango e chocolate. A partir das lembranças citadas, como recheio farto, crocância do wafer e praticidade das embalagens, a empresa pretende fazer com que o consumidor relembre os bons momentos da infância, além de apresentar a marca como uma opção de lanche para o público mais jovem. Mirabel continua disponível nos sabores chocolate e morango, em porções individuais.

mirabel,pepsico,wafer,mabel

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss