Becel lança desafio para reduzir colesterol dos consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel lança desafio para reduzir colesterol dos consumidores

Participantes terão três semanas para reduzirem suas taxas em 10%. Ação busca promover o creme vegetal Becel Pro-Activ e devolverá dinheiro gasto com o produto caso resultado não seja obtido

Por | 24/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Becel lançou um desafio de redução de colesterol para divulgar os benefícios do creme vegetal Becel Pro-Activ. Os participantes terão três semanas para diminuírem suas taxas em 10% e, caso o resultado não seja alcançado, a marca devolve o dinheiro gasto com a compra do produto.

Até o dia 31 de agosto, os consumidores poderão participar do desafio "Você perde colesterol ou ganha seu dinheiro de volta". Serão três semanas ingerindo duas colheres de sopa de Becel Pro-Activ por dia, que promete reduzir o colesterol ruim por meio dos fitoesteróis. Segundo o fabricante, duas colheres de sopa do alimento equivalem à quantidade do ativo presente em 120 maçãs.

desafio,Becel,margarina,pro active,creme vegetal

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss