Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Promoção com livro gigante chama atenção para a leitura infantil

Por | 15/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Promoção com livro gigante chama atenção para a leitura infantil

As agências 1Stop+SD, Fischer América e BG Interativa, do Grupo Totalcom, criaram  campanha de comunicação integrada para o Instituto Ecofuturo, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Com ações promocionais, mídia e internet, a campanha acontecerá em outubro e novembro, em São Paulo, e estimula a importância da literatura para as crianças na infância. A ação começou dia 12 deste mês, na Avenida Paulista, com um livro gigante de abaixo-assinados medindo dois metros de altura por 3 metros de largura, com 100 páginas em branco. O livro ficou aberto à população no prédio da Fiesp (Federação das Indústrias do
Estado  de São Paulo) até domingo. Com essa instalação, o Ecofuturo pretende recolher assinaturas para instituir o 12 de outubro como o Dia da Leitura.

As assinaturas poderão ser feitas também pela internet, através do site
www.diadaleitura.com.br, que trará também wallpaper, screen saver e e-cards
para baixar. Criado pela BG Interativa, ele entra no ar no dia 12. A  ação  inclui também sessões de leituras  públicas em  espaços  como  o  vão do Masp, Parque Trianon e Conjunto Nacional, entre os dias 09 e 14.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss