Hoteis.com lança marca global no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hoteis.com lança marca global no Brasil

Com 20 anos de mercado, companhia de hospedagem quer se posicionar de forma única mundialmente. Estratégia inclui ainda campanhas publicitárias e novos sites em alguns países

Por | 22/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hoteis.com lançou ontem, dia 21, a sua nova marca no Brasil. A identidade visual foi globalmente unificada e já havia sido apresentada nos mercados da América do Norte e da região Ásia e Pacífico, em março. A iniciativa pretende reforçar os 20 anos de história e posicionar a empresa de hospedagem como uma companhia global.

Outras alterações na marca serão realizadas no decorrer de 2012 e incluem campanha publicitárias, logos, slogans e, em alguns países, um novo site. A ideia é que o novo logo "H", junto com os demais sub-logos complementares, facilite a identificação das ofertas em diferentes categorias.

hoteis.com,logo,marca,global
ANTES

 

hoteis.com,logo,marca,global
DEPOIS

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss