Claro lança programa de relacionamento para cliente pré-pago | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro lança programa de relacionamento para cliente pré-pago

Operadora pretende valorizar o segmento que corresponde hoje a 61 milhões de consumidores oferecendo descontos e vantagens em estabelecimentos conveniados

Por | 15/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro amplia a partir de hoje, dia 15, o programa de relacionamento Claro Clube para os clientes pré-pagos que, além de passarem a concorrer a prêmios, recebem serviços gratuitos e descontos em locais conveniados. As vantagens estão ligadas ao tempo que o consumidor permanece com o chip ativo na operadora.

Com a iniciativa, a Claro pretende valorizar este segmento, que corresponde hoje a 61 milhões de consumidores, 80% do total da empresa. A primeira parceria foi fechada com a rede Giraffas, que oferecerá preços promocionais no Trio Possante Galo de Briga (refrigerante + sanduíche + batata) ou prato Steak Bovino (steak bovino + refrigerante + sorvete de casquinha). Semanalmente, as ofertas disponíveis no Claro Clube serão enviadas por meio de SMS, que o cliente deverá apresentar no local conveniado para receber o desconto. 

claro,pre pago,claro clube

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss