Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Claro lança programa de relacionamento para cliente pré-pago

Operadora pretende valorizar o segmento que corresponde hoje a 61 milhões de consumidores oferecendo descontos e vantagens em estabelecimentos conveniados

Por Leticia Muniz - 15/05/2012

A Claro amplia a partir de hoje, dia 15, o programa de relacionamento Claro Clube para os clientes pré-pagos que, além de passarem a concorrer a prêmios, recebem serviços gratuitos e descontos em locais conveniados. As vantagens estão ligadas ao tempo que o consumidor permanece com o chip ativo na operadora.

Com a iniciativa, a Claro pretende valorizar este segmento, que corresponde hoje a 61 milhões de consumidores, 80% do total da empresa. A primeira parceria foi fechada com a rede Giraffas, que oferecerá preços promocionais no Trio Possante Galo de Briga (refrigerante + sanduíche + batata) ou prato Steak Bovino (steak bovino + refrigerante + sorvete de casquinha). Semanalmente, as ofertas disponíveis no Claro Clube serão enviadas por meio de SMS, que o cliente deverá apresentar no local conveniado para receber o desconto. 

claro,pre pago,claro clube