Alelo cria serviço que converte recargas de cartões em prêmios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alelo cria serviço que converte recargas de cartões em prêmios

Ação marca entrada da administradora no mercado de incentivo. Catálogo de prêmios conta com 700 mil opções de produtos que serão entregues em todo território nacional

Por | 14/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Alelo lança hoje, dia 14, a Campanha Premiada, serviço voltado para empresas de todos os portes e agências de comunicação terceirizadas. Por meio da tecnologia Webprêmios, a ação permite converter recargas em pontos que podem ser trocados por prêmios. Ao todo são 700 mil opções disponíveis em um catálogo. O controle das cargas e a distribuição dos presentes entre os beneficiados podem ser acessados por meio do hotsite.

A Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 grandes varejistas, que entregam os produtos escolhidos em todo o território nacional. O projeto foi feito em conjunto com o Grupo Grupo LTM e marca a entrada da administradora de cartões-benefício e pré-pagos no mercado de incentivo.

Alelo,incentivo,premios,campanha premiada

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss