Eike Batista adquire 50% das ações do Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eike Batista adquire 50% das ações do Rock in Rio

Parceria pretende gerar o aporte necessário para que a marca cresça e festival chegue a outros países da América Latina, América do Norte e Ásia. Próxima edição no Brasil será realizada

Por | 11/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A IMX, companhia do empresário Eike Batista, acaba de adquirir 50% das ações do Rock in Rio. O anúncio foi feito hoje, dia 11, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro. O objetivo é expandir a marca Rock in Rio e levar o festival para mais países da América Latina, América do Norte e Ásia.

No Brasil, o próximo Rock in Rio está previsto para setembro de 2013 e já soma R$ 100 milhões em patrocínio. "Essa parceria representa o vigor e a transparência que precisávamos", comentou Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, durante a coletiva. A ideia de Medina e Eike com a parceria é investir na marca Rock in Rio, que ganhará novos produtos, entre eles uma linha de roupas.

"Minha motivação para isso foi a paixão. Meu objetivo é fazer com que essa história se torne ainda maior. É o não investir apenas na indústria, mas também na cultura e no lazer, que também fazem parte da qualidade de vida de uma cidade. Não é apenas investir na máquina. Mas também na cultura", afirma Eike Batista, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Rock in Rio,Eike,IMX
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss