Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Estrela lança versão mobile do Banco Imobiliário

Aplicativo compatível com iPhone ou iPad está linkado ao Foursquare e permite que os consumidores ?comprem? o local onde deram check-in, além de divulgar suas ações no Facebook

Por Sylvia de Sá - 10/05/2012

A Estrela lança a versão mobile do jogo Banco Imobiliário, lançado no Brasil em 1944. O produto virou um game de geolocalização, batizado de Banco Imobiliário Geolocalizado, e é linkado ao Foursquare, permitindo que os usuários deem check-in para informar aos amigos e contatos onde estão naquele momento.

Com o aplicativo, o lugar visitado se transforma em uma casa de tabuleiro. Estando no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, por exemplo, o consumidor pode comprá-lo ao dar check-in no local e, quanto mais pessoas optarem pelo lugar, mais valorizado fica o imóvel.

Além de interagir com o Foursquare, as ações realizadas no Banco Imobiliário Geolocalizado também podem ser compartilhadas via Facebook. A ferramenta conta ainda com a participação da marca Itaú, como banco que realiza as transações. Os usuários do aplicativo poderão abrir uma conta corrente fictícia na instituição, além de contratar produtos como crédito imobiliário e seguro residencial.

O Banco Imobiliário Geolocalizado é compatível com iPhone e iPad e pode ser baixado gratuitamente na App Store. Há previsão, no entanto, de lançamento para outras plataformas, como a versão para Android, que estará disponível até julho. O projeto foi idealizado pela própria Estrela, em parceria com a DM9DDB, e faz parte das ações que comemoram os 75 anos da empresa.

banco imobiliário,aplicativo,iphone,estrela