Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Camil lança salmão em lata para comemorar 75 anos da marca Coqueiro

Linha de produtos conta com cinco sabores e estará disponível nos pontos de venda a partir do mês de junho. Expectativa da empresa é que segmento de pescados represente 30% dos negócios

Por Leticia Muniz - 07/05/2012

A Camil Alimentos lança o salmão em lata para comemorar os 75 anos da Coqueiro. O produto é o primeiro a ser colocado no mercado após a aquisição da marca e teve um investimento de R$ 3 milhões. A linha é composta por cinco variantes: Salmão com Molho de Limão e Pimenta do Reino; Salmão com Tomate Seco e Manjericão; Salmão com Molho de Tomate e Cebola; Salmão em Tiras com Shoyu e Gengibre, e Salmão em Tiras com Azeite de Oliva.

A ideia é oferecer aos consumidores opções saudáveis e, ao mesmo tempo, práticas de alimentação. As novidades estarão disponíveis nas gôndolas a partir de junho e os preços sugeridos são de R$ 6,90 para o salmão em tiras e R$ 4,90 para o enlatado.

Com a aquisição da Coqueiro, a Camil alimentos busca diversificar a sua atuação. Atualmente, a categoria de grãos representa 80% dos negócios da companhia. A expectativa é que os pescados respondam, num prazo de cinco anos, por 30% dos negócios.

Coqueiro,Camil,salmão