Camil lança salmão em lata para comemorar 75 anos da marca Coqueiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Camil lança salmão em lata para comemorar 75 anos da marca Coqueiro

Linha de produtos conta com cinco sabores e estará disponível nos pontos de venda a partir do mês de junho. Expectativa da empresa é que segmento de pescados represente 30% dos negócios

Por | 07/05/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Camil Alimentos lança o salmão em lata para comemorar os 75 anos da Coqueiro. O produto é o primeiro a ser colocado no mercado após a aquisição da marca e teve um investimento de R$ 3 milhões. A linha é composta por cinco variantes: Salmão com Molho de Limão e Pimenta do Reino; Salmão com Tomate Seco e Manjericão; Salmão com Molho de Tomate e Cebola; Salmão em Tiras com Shoyu e Gengibre, e Salmão em Tiras com Azeite de Oliva.

A ideia é oferecer aos consumidores opções saudáveis e, ao mesmo tempo, práticas de alimentação. As novidades estarão disponíveis nas gôndolas a partir de junho e os preços sugeridos são de R$ 6,90 para o salmão em tiras e R$ 4,90 para o enlatado.

Com a aquisição da Coqueiro, a Camil alimentos busca diversificar a sua atuação. Atualmente, a categoria de grãos representa 80% dos negócios da companhia. A expectativa é que os pescados respondam, num prazo de cinco anos, por 30% dos negócios.

Coqueiro,Camil,salmão

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss