Danone premia distribuidor com viagem de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone premia distribuidor com viagem de incentivo

Programa ?Na Pegada do Puma 2012? reconhecerá os profissionais que alcançarem os melhores resultados durante o ano. Primeiro colocado poderá escolher destino nacional de sua preferência

Por | 02/05/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone realiza o programa de incentivo e fidelização "Na Pegada do Puma 2012". Ao longo do ano, o projeto premiará os distribuidores brasileiros da marca que alcançarem os melhores resultados e, ao final, o vencedor ganhará uma viagem em território nacional para o destino de sua preferência. Durante o período, os profissionais participantes devem acompanhar o andamento da ação pelo site exclusivo. A Aktuell é responsável pelo planejamento, organização e execução do programa.

danone,incentivo,pegada,puma

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss