Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins

Por | 10/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Philips faz campanha de relacionamento digital com assinatura da Rapp Collins
 
O relacionamento on-line é a mais nova trincheira em que as marcas estão lutando para criar vínculos com seus consumidores. A Philips, por exemplo, está com um site no ar, com estratégia desenvolvida pela Rapp Collins, que busca fazer com que os potenciais compradores possam interagir com os produtos da marca.

Com o slogan "Simplicidade é dividir momentos especiais com o seu filho", o ambiente apresenta um filme com personagens em formato de cartoon e demonstra que pais e filhos podem se divertir com as novidades tecnológicas que a Philips oferece. Veja o resultado em http://www.clubphilips.com.br/diadascriancas/

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss