Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

E.life e ABA lançam guia de boas práticas nas redes sociais

Obra produzida de forma colaborativa orienta empresas sobre as melhores maneiras de se relacionar e atender o consumidor por meio dos canais digitais

Por | 19/04/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A E.Life Social CRM e a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançam hoje, dia 19, o "Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais".  A obra está totalmente digitalizada e disponível para download gratuito nos sites de ambas as organizações. O conteúdo da publicação é direcionado a profissionais das áreas de relacionamento com o consumidor, SAC e Marketing Digital, além de interessados em conhecer maneiras mais eficazes de gerir as demandas do consumidor por meio desses canais.

Com o objetivo de promover um debate online, o manual foi criado em um ambiente de crowdsourcing e produzido de forma colaborativa pela área de Social CRM da E.life e pela ABA. Durante dois meses, o tema foi discutido entre os participantes e foram votadas as melhores ideias e contribuições, sob acompanhamento das instituições.

O guia orienta companhias sobre como construir um vínculo ativo e duradouro com seus clientes no universo 2.0 e indica o perfil dos profissionais que devem exercer essa função, além de outras políticas neste contexto. A obra será distribuída por meio de e-mail Marketing para associados e integrantes do comitê de Relacionamento com o Consumidor da ABA e para profissionais da área de Relacionamento com Clientes e SAC em geral.

Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais, ABA, E.life

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss