C&A leva os likes do Facebook para o PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

C&A leva os likes do Facebook para o PDV

Marca colocou uma prévia da nova coleção em sua fan page para que as internautas deem opiniões sobre as peças. Consumidoras poderão ver quantas vezes cada roupa foi curtida direto da loja do Iguatemi SP

Por | 18/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A C&A quer unir o mundo virtual ao real com o lançamento do "Fashion Like". A ação lançada hoje, dia 18, na fan page da marca, apresenta uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do Dia das Mães em uma aba especial. Cada peça conta com um botão "like" e, durante toda a semana, as internautas poderão dar suas opiniões a respeito das roupas, elegendo a preferida.

No sábado, dia 21, todos os modelos estarão expostos na loja conceito da C&A do Shopping Iguatemi São Paulo, em cabides especiais com um visor indicando quantos "likes" cada roupa recebeu. Os números serão atualizados em tempo real, de acordo com a interação das consumidoras no Facebook.

A iniciativa é baseada no fato de que as mulheres gostam de pedir a opinião das amigas e, para incentivar a participação das internautas, a C&A criou um vídeo que explica o aplicativo. Quem assina a ação é a agência DM9DDB.

c&a,likes,pdv,facebook

PDV,c&a,facebook,likes

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss